Mamoplastia

A mamoplastia é um dos pilares do contorno corporal, especialmente para pacientes que buscam restaurar ou modificar o volume e a forma das mamas. Ela pode ser realizada de várias maneiras, de acordo com a necessidade de cada paciente e com técnicas avançadas que permitem que o resultado se prolongue por mais tempo.

Mamoplastia de Aumento:

Como funciona: Utilização de implantes de silicone ou enxerto de gordura para aumentar o volume das mamas. A escolha do implante (tamanho, formato e perfil) é personalizada com base na anatomia, desejos da paciente e avaliação médica.
Resultados: Aumento no volume mamário, contorno mais firme e simétrico, e um aspecto rejuvenescido da mama. Indicado tanto para mulheres com mamas pequenas quanto para aquelas que perderam volume após amamentação ou perda de peso e que não possuam queda ou flacidez de pele.

Mamoplastia Redutora:

Como funciona: Envolve a remoção de tecido glandular, gordura e pele em excesso para reduzir o tamanho das mamas. A aréola também pode ser reposicionada e redimensionada para um resultado mais estético.
Resultados: Redução no peso das mamas, melhora da sua forma, alívio de desconfortos físicos (como dores nas costas e nos ombros) e um contorno mais proporcional ao corpo da paciente. Esse procedimento também melhora a qualidade de vida e autoestima dos pacientes.

Mastopexia (Lifting de Mamas):

Como funciona: O objetivo é levantar e remodelar mamas caídas (ptose mamária), reposicionando a aréola, removendo o excesso de pele e remodelando todo o tecido mamário. A Mastopexia pode ser realizada com ou sem implantes. Essa escolha depende da necessidade de complementar o volume ou a forma com implantes.
Resultados: Mamas mais elevadas e firmes, com um aspecto natural e rejuvenescido, tratando a flacidez causada pelo envelhecimento, perda de peso ou gravidez.

R. Dr. Amâncio de Carvalho, 182 – Cj 202/203 
Ibirapuera – São Paulo – SP, 04012-080

× Entre em Contato